domingo, 26 de junho de 2011

sentes e aplicas

De tudo o que já te disse e fiz , não sei o que possa acrescentar , são muitos os sentimentos que libertas em mim e se os disse se todos , demoraria uma vida . Fazes de mim a pessoa mais completa e sinto me amada como nunca antes tinha sentido . Cada dia , cada hora , cada segundo , faz me desejar te de uma maneira tão forte que não vejo a hora de estar contigo , agarrada a ti , sentir te em mim e eu em ti , sentir o calor dos teus abraços e o sabor dos teus lábios , não quero trocar estes sentimentos por nada e não quero que ninguém me tire o que sinto por ti nem tu por mim . Entreguei me de corpo e alma e sinto que foi das melhores coisas que fiz , porque desde então que me mantens firme quando tenho algum problema , fazes me sorrir quando a minha vontade é chorar , fazes me amar te cada vez mais quando estás longe , quando me irritas ao ser convencido e teres a mania que mandas . Quando me olhas nos olhos transmites me apenas com o seu brilho de uma maneira inexplicável o quanto me amas . Um obrigada por tudo , por fazeres de mim a pessoa mais feliz e completa como nunca fui até 9 meses atrás . rjrs *

Sem comentários:

Enviar um comentário